sábado, 12 de maio de 2012

Nova Série - Minecraft + Mais


Olá a todos, bom estou aqui para pedir algumas desculpas pois infelizmente não tenho postado muito aqui no blog, mas prometo postar mais!


Bom hoje eu trouxe a minha nova série de Minecraft que é "Minecraft + Mais" . A proposta desta série é de trazer toda quinta feira atualizações, novidades, bugs bizarraços, etc...


Logo abaixo vocês vão encontrar todos os cinco episódios já lançados:




- Episódio I






- Episódio II






- Episódio III






- Episódio IV






- Episódio V






Para ver mais vídeos como este, visite o meu canal:


http://www.youtube.com/gabrielkraszczuk

Nenhum comentário:

Postar um comentário

*Não escreva palavras de baixo calão.
*Não ofenda o autor da postagem.
*Não coloque links de anuncios e etc.
*Respeite os outros comentarios.
*Evite utilizar no texto inteiro palavas em negrito ou maiúsculas.
*Obrigatório Se Identificar!