segunda-feira, 14 de maio de 2012

Meu Vídeo Meu Mapa - Promoção!

Olá pessoal, bom hoje eu estou aqui pois eu gostaria de anunciar uma nova promoção no meu canal, onde você terá a oportunidade de gravar um vídeo comigo e de divulgar o seu canal.
O Nome do Projeto (Promoção) é Meu Vídeo Meu Mapa, onde os participantes estarão mostrando para mim o mapa que fizeram, com isso terão a oportunidade de divulgar o seu canal/blog/twitter/etc..

Participe!

Logo abaixo você irá encontrar o vídeo em que eu anuncio a promoção, e depois as especificações do e-mail junto com as regras:



 
Especificações:
Este é um exemplo de como deve ser o e-mail!


E-mail:
Assunto: Meu Vídeo Meu Mapa
Corpo da Mensagem: Olá me chamo Gabriel, e sou um gamer de minecraft, hoje eu trouxe o meu mapa que está no modo de sobrevivência. Esse mapa eu fiz em 3 dias na versão 1.2.5 [...]
Skype: Gabriel_exemplo
MSN: Gabriel_exemplo@hotmail.com
Link do Canal: http://www.youtube.com/gabriel_exemplo
Outros Links:  http://www.gabriel_exemplo.com.br (Meu SIte)
Imagens: (Coloque as imagens do seu mapa aqui, no maximo 5)
O Mundo compactado: (Utilize o Winrar ou 7zip para compactar o seu mundo e depois anexe ao e-mail)


-Regras:

1º - Só serão aceitos mapas no modo de Sobrevivência.
1.1º - Os Mapas não podem ser provenientes da Internet e não podem ser de mods ou que foram utilizados mods. (Qualquer Mod)
2º - Somente Um Mapa por Participante.
3º - Caso haja mais de uma pessoa que trabalhou no mapa, ela também poderá participar!
4º -  Obrigatório ter Skype (Não Obrigatório ter Mic) e MSN.
5º - Obrigatório estar inscrito no canal: http://www.youtube.com/gabrielkraszczuk .
6º - Seu Canal/Sites/blogs/Etc.. Só serão divulgados pelo vídeo. (Somente no Vídeo em que você participou)
7º - Obrigatório a indentificação do proprientario do mapa.
8º - E-mails fora do padrão poderão ser descartados.
9º - Durante o vídeo evite falar palavrões e coisas do gênero.
10º - Participe! 

OBS: Caso o Proprietário do Mapa Permita, o mesmo será colocado para download e será encontrado na seção downloads do Blog!




Esperamos que você participe!

Obrigado

KG
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

*Não escreva palavras de baixo calão.
*Não ofenda o autor da postagem.
*Não coloque links de anuncios e etc.
*Respeite os outros comentarios.
*Evite utilizar no texto inteiro palavas em negrito ou maiúsculas.
*Obrigatório Se Identificar!