terça-feira, 20 de dezembro de 2011

ADEUS ?


Olá Pessoal, bom estou aqui neste post, para lhes informar, que eu vou me desligar da internet, por um tempo, voltando somente no ano de 2012, espero que vocês entendam, e como consequência desta ação minha, as seguintes coisas vão ocorrer.


Desativação de Kg World do ano de 2011!
Desativação do Blog do ano de 2011!
Desativação do Youtube do ano de 2011!
Desativação do Msn do ano de 2011!
Desativação do Skype do ano de 2011!


OBS: Entendam, como "desativação" a minha maneira de dizer, que não vou trabalhar mais nesses projetos durante o ano de 2011! Contudo o ano de 2012, Vamos voltar com todas as Forças!


Obrigado a Todos E Tenham um FELIZ NATAL! e um prospero ANO NOVO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

*Não escreva palavras de baixo calão.
*Não ofenda o autor da postagem.
*Não coloque links de anuncios e etc.
*Respeite os outros comentarios.
*Evite utilizar no texto inteiro palavas em negrito ou maiúsculas.
*Obrigatório Se Identificar!