quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Novo Editor De Videos !

Olá a todos, Bom tenho ótimas Noticias, Eu estou modificando o layout dos meus videos.
Bom Primeiro de tudo gostaria de agradeçer todos aqueles que me deram força, e avaliaram os meus videos, e deram o tão famoso "JOINHA" (hehe).
A Partir do póximo video que estarei fazendo (FALLOUT 3) vou estar modificando os recursos audiovisuais dos meus videos. Como Por exemplo Acrescentar marcas d'água, Avisos, entre outras coisas. Isso Graças ao novo progama de edição de video que estou utilizado.
O ADOBE PREMIERE CS5 me possibilita acrescentar novos recurços nos videos, ou seja, agora os meus videos vão sair bem editados, e mais rapidamente possivel, pois deixarei de fazer videos com o windows live movie maker e/ou camtásia studio.
Sei que agora, com os novos efeitos, estarei trabalhando em vinhetas novas e mais logotipos, eu espero que vocês gostem, pois estarei fazendo isso especialmente para o meu canal no YOUTUBE. Bom Galera, Obrigado!

PS: Me esqueci de avisar que hoje estarei editando o Video do Fallout 3 e estarei postando ele até a manhã cedo. Bom Proveito!

KG   


 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

*Não escreva palavras de baixo calão.
*Não ofenda o autor da postagem.
*Não coloque links de anuncios e etc.
*Respeite os outros comentarios.
*Evite utilizar no texto inteiro palavas em negrito ou maiúsculas.
*Obrigatório Se Identificar!