terça-feira, 16 de agosto de 2011

Novas Modificações!

Olá Galera,
Bom Ultimamente tenho recebido comentários das pessoas, onde elas ficaram me sugerindo, que eu deveria modificar o Layout do meu Blog, Pois bem Atendendo a pedidos, eu o modifiquei!

Tanto o Layout do BLOG, como o do Canal Foram modificados!
Agora eu criei uma serie de Logótipos 3D, Para Diferentes Funções, Vocês vão encontrar Eles o Tempo Todo, Principalmente nos Meus Vídeos!


Estou com Dificuldades de Adaptar os Meus Vídeos aos Novos Layout's. Tentarei resolver isso o quanto possível. Um dos problemas que encontrei foi a demora quanto ao tempo de rendenizaçao dos vídeos!

Obrigado ai Galera, Por enquanto é só! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

*Não escreva palavras de baixo calão.
*Não ofenda o autor da postagem.
*Não coloque links de anuncios e etc.
*Respeite os outros comentarios.
*Evite utilizar no texto inteiro palavas em negrito ou maiúsculas.
*Obrigatório Se Identificar!