terça-feira, 16 de agosto de 2011

Não Haverá Videos Ou Servidor !

Boa Noite a Todos, 
Hoje nesse post quero explicar algumas coisas que são muito importantes. 
Primeiramente, eu não irei fazer videos, ou trabalhar no servidor, ou sequer abrir o servidor, pois nesse final de semana eu estarei viajando, pois estou precisando relaxar, e ficar um pouco longe do computador por alguns dias.
Não precisam se preocupar, pois estarei voltando na segunda-feira dia 22/08/2011.
Claro que não vou deixar vocês sem video, eu estou preparando um video de FALLOUT 3 e se der ainda hoje estarei postando ele para vocês.
Bom Agora sobre o servidor, Eu não tenho certeza se vou conseguir prepara-lo a tempo do dia 1º/09/2011. caso eu confirme a não estréia dele para o dia 1º, com certeza até o dia do meu aniversario (14/09) ele estará hospedado em um dedicado.

Bom, Por enquanto é só, Obrigado a Todos que leram esse post Informátivo!.  





Nenhum comentário:

Postar um comentário

*Não escreva palavras de baixo calão.
*Não ofenda o autor da postagem.
*Não coloque links de anuncios e etc.
*Respeite os outros comentarios.
*Evite utilizar no texto inteiro palavas em negrito ou maiúsculas.
*Obrigatório Se Identificar!