terça-feira, 16 de agosto de 2011

Coisas Que estão Me Irritando!

Olá a Todos Novamente. Bom Nesse post aqui quero desabafar sobre algumas coisas que estão me irritando. Vamos começar Então.

Bom Primeiro de Tudo, queria dizer que existem pessoas, que me adicionam no msn, para me pedir ajuda, o problema é que isso é estressante (nada contra, lembre-se isso é um desabafo). Bom eu tento ajudar essas pessoas, principalmente quando é em relação a minecraft.
Bom mais o meu enfouque não é esse, quero dizer, que tem pessoas que me pedem ajuda, mas elas nem sabem por exemplo tirar uma Print Screen da tela do pc o que dirá então configurar o minecraft, Ou seja, eu perco meu tempo atoa, pois a pessoa não é capaz de buscar no google, o simplesmente explicar corretamente o problemas, pois nem sabe usar o pc! Então, antes de vocês (essas pessoas) me pedirem ajuda, de como abre a pasta .Minecraft, Vai aprender a mecher no computador, Pois toda paciência tem limite, Tenho certeza que aqui entre as pessoas que estão lendo os meus posts, sabem o que quero dizer,  então eu peço, Por Favor, Não Faça Perguntas Idiotas!
Bom, Outra coisa que está me irritando pra caramba, são as pessoas me pedindo para fazer parte da STAFF do server, Bom, eu Digo a mesma Coisa, Vocês vão ter que esperar, pois eu ainda nem liberei o server direito, e nem decidi ainda. 
E outra coisa, seguindo o conselho de uma pessoa, agora para o servidor, eu vou decidir quem vai participar da staff, e Se você quiser participar da Staff, você vai ter que merecer, pois não ficarei dando Staff para qualquer um, Preciso de pessoas Responsaveis que saibam trabalhar e ja tenham trabalhado com servidores, e de preferencia que tenha a recomendação de alguma pessoa que ja trabalhou com isso. Mais para frente explicarei melhor isso. Bom e não adianta mais ficar pedindo Staff para Mim e escrevendo Plis Toda Hora, Por que Agora o critério Mudou !

Não quero destratar ninguem, por favor entendam o que estou querendo dizer, isso somente é um desabafo, pois estou ficando muito estressado com essa situação, e a menos que eu não a resolva, eu vou ter que me aposentar de fazer videos e trabalhar com o servidor (para sempre), Mas procurem me entender, não criei esse post para magoar as pessoas ou insulta-las, mais sim para dizer e explicar o que acontece.
Muito Obrigado a você que leu até o fim, e desculpa se te destratei, mas como disse no começo isso é um desabafo, e não um Tribunal!

Gabriel

2 comentários:

  1. KG Aqui é o Lucas ( Lukkaz no Server)
    Apoio Totalmente esse seu desabafo, e admito, tem realmente uns mongos que querem milagres no pc, eu sei disso, ainda mais outras pessoas que não sabem o que estão fazendo e pensão ser "expert" mais na verdade são n00bs de carteirinha.
    Você Tem Razão de Tirar Férias, é Estressante ter que aturar 100 pessoas dizendo " KG me da admin, plis, Kg não sei o que, Kg não sei o que lá !" vc tem motivos para reclamar com todos, afinal, se cada um fizer sua parte, uma sociedade prospera, Todos que leram o post e falaram "ah o kg só falou merda" Deveriam Repensar. Esses Dias na Rede do Hamachi do Server, Vi Pessoas Perguntando por outros servers e disse : " Por Que Vocês Estão Procurando e Divulgando Outros Servers em Uma Rede de Um Server ?" ninguem Respondeu Mais Nada, Mais Tenho Certeza Que Isso Foi Por Que Sentiram Vergonha de Responder a uma ação errada. KG Não Se Aposente de Fazer Videos ! Nunca ! Fujir da Batalha é Algo Inaceitável !(haueh)Continue Com o bom trabalho, continue fazendo seus videos, continue com o server ! Tem Pessoas Que Podem te Encher o Saco, mais tem pessoas que querem que você continue, que entram todo dia para ver se tem videos novos no seu canal, que veem toda hora se o server ta aberto e aguarda pelo retorno, acredite, ainda tem pessoas que querem isso !
    Obrigado Pela Atenção
    Lukkaz,
    WebDesing, Scripter, Mapper & Youtuber ( ;D )

    ResponderExcluir

*Não escreva palavras de baixo calão.
*Não ofenda o autor da postagem.
*Não coloque links de anuncios e etc.
*Respeite os outros comentarios.
*Evite utilizar no texto inteiro palavas em negrito ou maiúsculas.
*Obrigatório Se Identificar!