sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Algumas Informações

Olá Galera, Bom, hoje estarei trazendo algumas informações de varios assuntos para vocês.

Bom Primeiro de tudo, gostaria de falar o que irei fazer esse final de semana, onde aqui em minha cidade é feriado na segunda-feira, pois é aniversário da mesma.
Estarei trabalhando Fielmente no Servidor, mas é claro que não só nele, pois vou deixar uma grande quantidade de videos gravados para postar no YouTube
Bom, como eu havia previsto, "Provavelmente" Eu vou estreiar o servidor no dia 1º de Setembro, Mas é claro que eu não tenho certeza, pois ainda tenho que desenvolver uma serie de questões e problemas com o mapa, e não sei se vou da conta do recado, pois esse é o unico feriado do mês para mim, e já estamos no dia 12 de Agosto, ou seja eu só tenho mais 19 dias para resolver essas coisas, é não sei se é o sulficiente.
Eu sei que vocês vão querer se oferecer para me ajudar, mas o problema, é que 70,5% do problema é só em configuração, que infelizmente não dá para fazer a longa distância. o resto são os conceitos de Mapa e História, que sou eu que acabo bolando, pois evito "Copiar" Informações de Outros Servers.
Bom essas Foram as Informações sobre O Nosso Servidor. Obrigado e Bom fim de Semana a Todos.

KG Games ""

by:
          KG GAMES PC 
"A vida é uma jogatina sem fim"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

*Não escreva palavras de baixo calão.
*Não ofenda o autor da postagem.
*Não coloque links de anuncios e etc.
*Respeite os outros comentarios.
*Evite utilizar no texto inteiro palavas em negrito ou maiúsculas.
*Obrigatório Se Identificar!